Garantia

Caso seja detetada alguma anomalia técnica em algum equipamento fornecido pela Hospitel são considerados os seguintes procedimentos:

Se a anomalia existir e for reportada no prazo máximo de 14 dias após a compra de um telefone, telemóvel, smartphone, tablets, equipamento de acesso a Internet (data da factura), a Hospitel procederá a sua troca por um equipamento de valor igual ou superior, da mesma marca e operadora do mesmo e caso tenha stock em loja. Desde que o equipamento, acessórios e caixa original estejam em bom estado de conservação (por exemplo sem riscos e moças visíveis a lupa) e as anomalias apresentadas sejam verificadas na loja pelo colaborador em serviço e não resultem de uma utilização indevida do equipamento em questão.

Nos restantes casos, será necessário proceder à reparação do equipamento.

Esta reparação é sempre da responsabilidade do fabricante ou operador, e só pode ser efectuada num centro técnico autorizado pelo fabricante ou operador. Cabe-nos a nós apenas suportar os custo com a logística do equipamento.

No caso de ser um equipamento apple este tem sempre de ser enviado para o fabricante não sendo possível a troca em loja.